terça-feira, 28 de junho de 2011

Web Radio de Primeira Classe !

Nasceu uma Rádio Web para quem curte o som com harmonia

A Mistura Fina surgiu com uma proposta inovadora no mercado de web rádios : uma emissora que tivesse em sua programação as melhores e mais reconhecidas orquestras, conjuntos, big-bands, solistas, enfim música ambiente de qualidade, tudo isso com um tempero muito especial ! uma refrescante mistura de Easy Listening, Soft Rock, Jazz Smooth, Big Band / Swing e músicas dos anos 70, 80 e 90. Neste gênero a emissora agregou inúmeros ouvintes fiéis.

Com uma programação diferenciada que também pode ser ouvida no seu Ipod, a Mistura Fina continua sendo uma das emissoras mais qualificadas, apresentando altos índices de fidelidade de seus ouvintes, que prezam por qualidade e sofisticação.

Mais do que promover a música orquestrada, instrumental, a Mistura Fina Web Radio tem como vocação e missão, difundir a música como instrumento da qualidade de vida, do desenvolvimento e inclusão social. Mistura Fina Web Radio, transformando sonhos em realidade e contribuindo para fazer da superação uma conquista possível.

Se você deseja contribuir com nossa emissora e fazer parte da nossa missão, esta é uma boa oportunidade para fortalecer a continuidade do nosso projeto e fazer da música um verdadeiro instrumento de inserção social e desenvolvimento do ser humano.

Seja Muito Bem Vindo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário